sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Yogoberry!

Postado por Caio Gonçalves Borrel às 09:05

Oi, gente! Tô aqui hoje pra dar uma dica sobre uma loja de bebidas geladas chamada Yogoberry! Quando fui fazer minha carteira de trabalhador(me contratem, estou precisando :P) acabei parando com a minha tia Gigi linda que comprou um frozen iogurte pra comemorar!

A loja começou no final de 2007, do amor de três sócios apaixonados por frozen iogurte de qualidade! E a melhor priorização era achar produtos de obra-prima com baixa carga calórica e que tivesse um gostinho natural brasileiro. E dai surgiu essa delicia com carga quase-nula de açucar com leite desnatado. Acredite: o frozen sem nada tem 0% de gorduras! Tem como!?

É meio azedinho e parece um sorvete, embora o preço seja meio salgado, é tão saudável quanto um sorvete e é mais suave e gostoso que um sorvetão de três bolas! Como já disse, é azedo por ser iogurte congelado, mas tenho uma dica pra vocês: misturar com acompanhamentos doces que fica muito bom!

Eu e a minha tia pedimos o frozen iogurte de tamanho médio(que custa R$8,50 e é de 350ml) e dá pra escolher três acompanhamentos entre frutas, doces e misturas. Minha tia só colocou morango. Mas eu como não me contento com isso pedi com chocolate gold, biscoito Negresco e M&M's(YUMI)!

Um bônus é a decoração das franquias, usando tema neon que eu adorei(sem contar que sonho em ter um daqueles lustres/luminárias pra mim *-*)


Mas também há o frozen de Tangerina com Gengibre(por tempo limitado!) além dos smoothies, uma bebida de verão que fez sucesso aqui no brazil em dezembro de 2010, se não me engano. Eu sei uma receita de smoothie de morango com banana, se quiserem é só falar nos comentários! E a cada mês tem um novo sabor!

Como não estava com a câmera no ato,
ilustrei o post com fotos do site.
E a Yogoberry também tem Twitter, Facebook e Site!
Beijos e até a próxima pessoal!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Wiplash Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos