quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Aqui se encontram as suas expectativas

Postado por Caio Gonçalves Borrel às 08:22
Encontrei esse gif no all-gifs.


Vou começar explicando porque este blog abrangerá todos os assuntos possíveis: eu me enjoo muito fácil; sério mesmo, estou com quatro ou cinco livros na metade, umas três fanfictions mal acabadas, entro e saio de RPGs variados, etc. Então acho mais fácil pra mim e até mais estimulante fazer deste jeito. Também porque sou uma metamorfose ambulante. Mudo de ideias, desejos e estilo quase que diariamente. Meu humor também não é dos melhores, então desculpem qualquer resposta ou comentário futuro.

Vou ser o mais cru possível, mostrar minha mais sincera opinião e verdade nesse blog, sem censura e clichês, será tudo na lata. Não faço tipo, não sou falso, mas admito que já fui no passado. Então aqui estou eu, me pondo de volta à outra tentativa de hobbie. Espero que gostem, se caso for o contrário, você tem um leque imenso de blogs pra procurar o que você quiser, sem ofender! Agora vamos focar no interessante, chega de falar desde podre menino que vos fala. O blog tratará de qualquer assunto que interesse a mim ou ao meu ciclo social ou aos leitores. Isso inclui música, literatura jovem, gastronomia básica, moda , fotografia e coisas aleatórias.

Peço desculpas anteriormente por abandono ou desinteresse no blog, nunca fui muito bom em terminar coisas, sabe.

Vou me dar ao máximo para entreter você, querido leitor e espere que também me entrita com seus comentários, sejam estes construtivos, maldosos ou não. Apenas desejo conversar e compartilhar meus gostos com outras pessoas on-line, por que no face-to-face está difícil achar gente legal. Por sorte tenho bons amigos e com eles consigo ter uma social meio que escassa(sim, sou chato pra amizades e relacionamentos em geral). Como já devia ter terminado esta introdução a algumas linhas atrás, me deixe apressar isso. Sem mais delongas (sempre quis escrever isso *-*) este é o meu blog!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Wiplash Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos