quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Aula de Poções

Postado por Caio Gonçalves Borrel às 17:32

Oi, galerinha! Estou de volta pra mostrar uma coisa que eu fiz no comecinho do ano e tive a ideia de fotografar pra vocês! São uns potes, recipientes e garrafas que eu personalizei com uma cartela de adesivos para serem usados para denominar poções que vieram junto com o livro "Harry Potter: A Magia do Cinema". O que acham?

Os potinhos eu consegui numa lembrancinha do Léo(filho da Bi, minha prima)!

Isso aí é enxaguante bucal.

Água oxigenada xD

Outra lembrancinha, desta vez era uma cápsula pra guardar M&M's. Ganhei da festa de batizado do Yuri(filho da Cintia, minha amiga)!

Uma taça de vinho(ainda fechada), uma lembrança do aniversário da minha vó que deram de lembrança! Tirei o selo e pintei com canetinha o selo da tampa e colei o adesivo.

Esse aí era uma recipiente pra por hidratante. Lavei, sequei e coloquei coca-cola(escondido da minha mãe)! Ideias loucas vêm de pessoas loucas xD

Bom, eu ia apenas fotografar os potes, mas como fotografaria o livro também, decidi fazer um mix de tudo! Preparei um post bem comprido, se preparem! Eu fotografei figurinos, personagens preferidos e os extras que vêm com o livro(como o Mapa do Maroto e a carta de Hogwarts)! Sim, deixem os olhinhos brilharem! *-*


Capa do Livro. Ele mede 25,5 cm(altura) por 24cm(largura), e tem 02 cm de espessura. É da Panini Books e tem 162 páginas. Tenso pra ler! Principalmente por que não dá pra levar na bolsa e ler no ônibus.

Detalhes da outra capa. É que na verdade, a capa que tem os personagens é apenas uma proteção pra verdadeira capa, com design antigo e queimado e HARRY POTTER A MAGIA DO CINEMA escrito em runas!

Foto do diretor de Pedra Filosofal ao lado de uma desenho de Hogwarts.

Fotos de backstage no Prefácio feito por Emma Watson, Daniel Radcliff e Rupert Grint. Sério, tem tantas imagens nunca vistas que é como um top secret nas suas mãos!

A índice tá linda! Tem um estilo de colagem e com várias coisas temáticas! Assim como o livro INTEIRO!

Logo no começo, eu me deparo com a carta de Hogwarts. Ela vem com a borda colada, mas eu tirei ela com o maior cuidado(e medo) do mundo!

Detalhes da carta de Hogwarts!

1. Os símbolos 2. A carta ao lado do envelope.

1. Capa do catálogo da Borgin and Burkes 2. Dentro, a mão que prende o Harry em A Câmera Secreta  3. Contra-capa.

Página dedicada à família Weasley! Parece muito com a minha: grande e toda descontraída! xD

Figurino e o desenho de um vestido da Hermione pro casamento. Adoro a parte dos figurinos!

A página da Hermione! Muito legal! Tem coisas de infância, fotos de backstage e tudo sobre os anos dela pelos olhos da produção e da própria Emma!

O Nôitibus Andante! Ao lado, o motorista.

Detalhes de mais uma surpresa! Um panfleto com a programação da Copa Mundial de Quadribol! Tem até patrocínio, no quadro três, da marca Suco de Abóbora! No quadro dois eles avisam quem vai jogar. Tem muitas outra páginas e surpresas, mais ai você terão de comprar o livro!

Fleur Delacour! Adoro ela e Beauxbatons. Até jogo num RPG potteriano de Beauxbatons. Um beijo pra vocês de BAM!

Detalhes do convite e programação do Baile de Inverno! Ele desdobra(quadro 3), reluz e ainda fica em pé(quadro 4)!

Croquis! Do vestido de Hermione e dos trajes usados pelos rapazes de Durmstrang no Baile e Inverno.

Croqui de Madame Maxime(também para o Baile de Inverno)! Super inspiração *-*

A Armada de Dumbledore!

A Árvore Genealógica do Black, um esboço retirado da mesa da própria J.K. Rowling!

1. Página dupla de Umbridge 2. Proclamações da Era Umbridge em Hogwarts.

Luna Lovegood! Com certeza minha personagem favorita, depois da Hermione, fato!

Mapa do Maroto! Sim, vem uma versão dele que abre e mostra tudo! Eu vi em lojas e ele custava cerca de 50 reias! Bem mais em conta comprar o livro!

A revista do fred e do jorge! 1. Capa  2. primeira página  3. Capa-contra feitiços  4. Última página, com promoções.


Pessoal, só pra avisar, todas as fotos foram tiradas com a minha nova câmera semi-profissional que ganhei da mamãe(obrigado, bebê)! Agora pretendo fotografar bem mais, além de trazer looks de pessoas estilosas que conheço (tem uma prima, uma amiga e a professora de história, mas nada confirmado D: ) logo logo! Espero que tenham gostado, principalmente os potterheads! E vocês, já personalizaram algo? :B

Peguem seus bilhetes e entrem no trem!
(O bilhete eu peguei do livro, escaneei, editei e imprimi em papel de foto!)

Beijocas depois desse post enorme(isso se consegui que alguém lesse até aqui)!


5 comentários:

Mary Riguetti on 10 de novembro de 2012 às 04:55 disse...

Ahhhhh, eu necessito desse livro!!!!
Seus potes ficaram tão lindos e encantadores *____*

Unknown on 10 de novembro de 2012 às 05:46 disse...

Ameeeeei!!! Os potinhos, o livro, nossa, muito amor!! <3
Você joga RPG potteriano?? Eu não estou jogando agora, mas já joguei, o meu era uma escola russa chamada Kolguev, era muito legal!!
Beijinhos!

Am
http://www.vinteepoucos.com.br/

Caio Gonçalves Borrel on 12 de novembro de 2012 às 07:53 disse...

Oi, Mary! Sim, o livro é muito bom! Pena que ainda não li ele todo, mas vou lendo de trechos em trechos.

Am, sua linda! Obrigado, hahaha. Eu jogo sim, em BAM(orkut)! E eu estou adorando.

Fefs, se você estiver em vendo, mil beijos! []

Unknown on 29 de julho de 2014 às 16:05 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 29 de julho de 2014 às 16:05 disse...

Quanto custou o livro?? E onde você comprou?

Postar um comentário

 

Wiplash Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos