terça-feira, 13 de novembro de 2012

Para gostar de música!

Postado por Caio Gonçalves Borrel às 10:38
A linda da Taylor Swift no EMA 2012(mais pra frente vou falar sobr ele aqui no blog!)

Olá pessoal! Estou aqui hoje pra lhes apresentar uma amiga minha com quem não consigo parar de falar de música! Assim, discutimos tudo: música, clipes, singles, estilo dos cantores, tudo mesmo! E não consegui tirar da cabeça a ideia de convidá-la pra escrever semanalmente aqui pro blog. A tag se chama Para gostar de música e nela a Re (o nome dela é Rebecca) vai falar sobre música de modo geral, mostrando tudo que a interesse. Espero que gostem do estilo musical dela tanto quanto eu!


Oi gente! Tudo certo com vocês? =D
Bom, o blog começando, então é óbvio que vocês não me conhecem, e muito menos sabem do que eu vou falar nos posts, então vamos lá !
Eu me chamo Rebecca (Becca pros íntimos), e e fui convidada pelo meu super bondoso amigo dono do blog, pra escrever posts sobre tecnologias e música (meu assunto preferido =P) ! Esses posts vão acontecer quatro vezes ao mês, o que já é mais que suficiente pra eu deixar vocês ligados em TUDO que acontece no mundo musical e tecnológico ! Espero que vocês gostem dos meus posts, qualquer dúvida, perguntem. Se quiserem dar sugestões, deixem nos comentários que eu aceito, okay?

Então é isso, fica de olho no blog que logo logo mais tem posts novos !
Beijos ;*


0 comentários:

Postar um comentário

 

Wiplash Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos